Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de junho de 2021

PALAVRA DO DIA - NÃO DEIXE O SEU SONHO MORRER!

“Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.” Salmos 126:5-6

É inevitável sentir medo quando temos um plano que leva tempo, nos sentimos inseguros e temos medo de que algo dê errado. Meu querido, quem não sonha não tem perceptiva de vida, tudo esta bom, não acredita que pode viver algo além do que se vive hoje.

Deus colocou em nós fé, e a fé nos faz sonhar, não nos acomodamos, passamos pelo deserto, mas planejamos a festa que vamos fazer quando o deserto acabar. O deserto não é para sempre, não podemos nos estacionar e nos acomodar ali, Deus tem coisas grandes para as nossas vidas. Alegre o seu coração e não deixe o seu sonho morrer!

Lance as suas sementes, faça planos, não volte para traz, é cômodo voltar para traz, porque ali você já conhece, Deus não quer que você olhe para traz, Deus vai te fazer romper barreiras, vai prover o pão todos os dias, vai te aquecer e quando você atravessar o deserto vai cantar o hino da vitória. Você ficará como quem sonha! 

Não é porque é difícil que você tem que desistir, lembre-se que o seu Deus pode te levar além! Não deixe os seus sonhos morrerem!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho 

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia