Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 16 de junho de 2021

PALAVRA DO DIA - RESPOSTA PARA TUDO!

Assim diz o Senhor: “Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês.” Isaías 55:8

Sempre que somos confrontados em alguma situação ou algo dá errado, tentamos encontrar uma explicação, e se ela não existir, nós a inventamos no consciente, ou inconscientemente.

O fato é que, nós sempre procuramos uma resposta para tudo, uma explicação para tudo, ou um culpado para tudo. E sabe por que fazemos isso? Porque nós temos uma necessidade carnal de estar no controle de tudo, e quando percebemos que estamos perdendo o controle, ou que já o perdemos, vamos atrás de algo que possa justificar aquela situação, pois isso de alguma forma, nos trará um certo alívio.

Assumir que não temos o controle sobre tudo, que somos limitados, e principalmente assumir nossos erros e fraquezas, não é uma tarefa fácil. Mas se não fizermos isso, a nossa confiança em Deus acaba sendo abalada.

Hoje Deus está dizendo: “Eu não vejo como você vê.  Minhas ações, não são as mesmas que as suas. Minha força, não é a mesma que a sua. Os meus caminhos, são mais altos que os seus. Os meus pensamentos, bem melhores do que os seus. A minha visão, vai além daquilo que você é capaz de enxergar. Eu conheço o início, o meio e o fim das coisas. E o meu poder, é aperfeiçoado na sua fraqueza. Foi eu que te gerei!”

Entregue todo o seu fardo nas mãos do Pai!

Vamos Orar?

“Pai, eu abro o meu coração e reconheço que sou limitada(o), reconheço que muitas vezes o medo me cegou, e não deixou ver que as tuas fortes mãos me sustentam em todo tempo. Eu reconheço que muitas vezes tentei fazer tudo do meu jeito. Reconheço também que já entreguei algo nas suas mãos, e depois coloquei as minhas mãos novamente. Pai me perdoe, eu preciso de ti, eu não sou nada sem o Senhor, eu nem mesmo sei tomar decisões sem a tua sabedoria sobre mim. Ensina-me Pai, a confiar em ti, a esperar em ti, a te amar, te sentir, e te enxergar como tú és Senhor, em nome de Jesus Eu oro. Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia