Na última terça-feira (22), chegou ao fim a segunda edição de La Casa Digital. Considerado o maior reality show sobre prosperidade digital da América do Sul, o programa premiou o vencedor com R$ 1 milhão.
O show da final ficou por conta do grupo musical Kemuel, que reúne
influências do gospel norte-americano e da música cristã contemporânea, como
Hilsong United e Kirk Franklin.
Foram 12 participantes disputando o prêmio, realizando provas sem poder
dormir durante 24h. Confinados em um resort, engana-se quem pensa que eles
tiveram vida boa ao longo do reality.
Chamados de “generais”, foram diariamente colocados à prova nas diversas
áreas do empreendedorismo digital, além de ouvirem palestras que encorajam uma
vida de princípios e valores.
Quem mostrou o melhor desempenho, sob a ótica e avaliação do idealizador
da iniciativa, Pablo Marçal e sua equipe foi o tabirense John, que ganhou a
quantia milionária.
Ainda de acordo com o Blog Mais Pajeú, os participantes foram escolhidos por meio de um vídeo que postaram na
internet como requisito para tentar as vagas.
Em suas produções, o jovem John, esbanja criatividade e desenvoltura com
o marketing digital. O “Thor do Sertão” como é chamado conquistou o prêmio após
uma série de provas e desafios.
Blog: O Povo com a Notícia