Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 5 de junho de 2021

Veja algumas ocorrências policiais no Sertão de Pernambuco

Neste sábado  dia (05), o Blog O Povo com a Notícia recebeu algumas ocorrências policiais dos municípios de Arcoverde, Serra Talhada, Sertânia, e Custódia, no Sertão de Pernambuco. Confira abaixo:

SERRA TALHADA: HOMEM É ESFAQUEADO NO BOM JESUS

Na madrugada de hoje dia (05), por volta das 02:00, um homem foi esfaqueado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O fato foi registrado na Rua 06, no Bom Jesus.

Segundo as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência por perfuração de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, o efetivo encontrou a vítima, um homem de 28 anos, consciente e orientado.

A equipe percebeu que não se trava de disparo de arma de fogo, mas sim de um ferimento causado por um objeto perfuro cortante. De imediato foram realizados os procedimentos necessários para salvar a vítima.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde foi entregue aos cuidados médicos com vida e estável.

SERRA TALHADA: INDIVÍDUOS E UMA MULHER FORAM CONDUZIDOS A DPC POR FURTO, TRÁFICO E ALICIAMENTO DE MENORES

Na madrugada de ontem dia (04), por volta das 03:30, foi registrado uma ocorrência de furto, que envolveu tráfico, aliciamento de menores e resistência à prisão em Serra Talhada. O fato aconteceu no São Cristóvão.

Segundo as informações, os Policiais Militares do 14º BPM, durante a Operação Madrugada Segura, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência de furto. De imediato, realizarem deslocamento ao local e visualizaram que o estabelecimento estava com sinais de arrombamento.

Ao realizarem diligências, encontraram uma mulher portando 07 (sete) porções de uma substância análoga à maconha, tendo ela informado que adquiriu o referido material com dois homens que foram localizados logo em seguida.

Durante as diligencias a mulher informou ainda que quem havia arrombado o estabelecimento, foi um dos homens localizados, tendo este indicado o receptador, em ato continuo, o efetivo localizou essa quarta pessoa e os objetos furtados. Diante do ocorrido conduziram as partes à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: ELEMENTO É PRESO POR FORÇA DE MANDATO DE PRISÃO APÓS SER PEGO COM PEDRAS DE CRACK

Por voltas das 08:00 de ontem dia (04), a equipe do GATI em conjunto com NIS1, MALHAS DA LEI, GT operações, GT 313 e Delegacia de Arcoverde, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão processo nº 0001249-25.2021.8.17.0220 expedido pela Meritíssima juíza de direito a Srª Monica Wanderley Cavalcanti Magalhães em desfavor do imputado, situado no bairro São Cristóvão.

Quando o policiamento chegou ao local, após buscas foi encontrado um revolver cal. 38; 44g (quarenta e quatro gramas) pedras de crack; 08 munições de cal.38 CBC, sendo 06 intactas e 02 deflagradas; uma quantia em dinheiro de R$2.108,00; 01 cartão de poupança da caixa econômica; 01 munição de cal.32 intacta.

Diante do exposto o imputado foi encaminhado, juntamente com o material apreendido a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente será encaminhado a audiência de custódia. 

CUSTÓDIA - APREENSÃO DE BATE-BUCHA

Na noite de ontem dia (04), por volta das 20:3, a GT 3221 realizava rondas e abordagem, quando recebeu informe que no entorno do lixão havia um individuo portando algo semelhante a uma espingarda, chegando ao local um desconhecido arremessou um objeto no chão e adentrou no mato ao avistar a guarnição, foi realizada rondas, porém não foi localizado o indivíduo.

Varreduras foram realizadas, onde localizaram 01(uma) espingarda artesanal (soca-soca).  Diante do fato, apresentamos a espingarda na DPC local, onde vai ser instaurado IP.

SERTÂNIA - APREENSÕES DE BATE-BUCHA

Na madrugada de ontem dia (04), por volta de 01:00, as equipes GTR 3221, GT 3211, MO 3201 durante rondas, foram informadas que alguns indivíduos estariam praticando caça predatória no Açude do Governo, foi feito deslocamento até o local, onde no acesso a Fazenda Cachoeira, pararam as viaturas e progredindo pela caatinga visualizamos alguns indivíduos, embrenhados na vegetação, os quais ao perceber a presença do policiamento saíram em disparada pela mata.

Em busca pela caatinga encontramos no chão ao lado de uma arvore 02(duas) espingardas tipo soca-soca, não sendo possível  localizar os imputados,. As referidas armas foram entregues à DPC local, onde será instaurado um inquérito por portaria.

Blog: O Povo com a Notícia