Um adolescente de 14 anos foi espancado por um homem de 27, na tarde deste sábado (23), na quadra esportiva da 3ª Avenida da Vila Nova Divinéia, no Núcleo Bandeirante, em Brasília. Segundo o Metrópoles, o agressor, vizinho da vítima, aparece em imagens chutando a cabeça e o corpo do menino.
Nas imagens, gravadas por outra criança, é possível ver a vítima encolhida no chão enquanto é agredida pelo homem. “Por favor, não”, pediu o menino.
Assista ao vídeo:
O agressor teria reclamado com o adolescente, o que motivou uma discussão. O garoto de 14 anos teria dito: “Você não vai me bater, porque não é meu pai”. O agressor, então, teria respondido: “Você vai ver se eu não sou seu pai”. Depois disso, o menor de idade foi para a quadra esportiva, o homem o seguiu e o espancou.
O caso gerou revolta entre os vizinhos e internautas que assistiram ao vídeo. No mesmo dia, a vizinhança do local iniciou um protesto na frente da casa do agressor.
A mãe do adolescente abriu boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o adolescente fez exames de corpo de delito.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia