Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 2 de abril de 2022

PALAVRA DO DIA - DEUS ESTÁ VENDO!

“Eu sei o que vocês estão fazendo. Sei que têm pouca força. Vocês têm seguido os meus ensinamentos e têm sido fiéis a mim. Eu abri diante de vocês uma porta que ninguém pode fechar.” (Apocalipse 3:8)

Nada do que você faça passa desapercebido diante de Deus, ele está atento a tudo aquilo que diz respeito a você! Ele conhece o seu pensar, ele sabe quando você está com poucas forças, mas mesmo assim permanece firme, adorando, buscando a presença dele. Calma, há uma promessa para aquele que não abre mão da fé, e a promessa é que Deus vai abrir uma porta para você. Deus sempre recompensa aquele que permanece fiel.

Você tem colocado situações diante de Deus e ele está dizendo para você: “Não importa o vento que venha contra a tua vida, não abra mão da sua fé, pois o que Eu tenho para fazer na sua vida é grande, e ninguém poderá impedir, o seu sobrenome é SUPERAÇÃO!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia