Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de abril de 2022

PALAVRA DO DIA - VOCÊ VAI VIVER O MILAGRE

Jesus viu o homem deitado e, sabendo que fazia todo esse tempo que ele era doente, perguntou: — Você quer ficar curado? Ele respondeu: — Senhor, eu não tenho ninguém para me pôr no tanque quando a água se mexe. Cada vez que eu tento entrar, outro doente entra antes de mim. João 5:6-7

Quanto tempo você tem esperado por uma mudança, por uma cura? Você as vezes pensa ao ver tantas pessoas alcançando as suas bençãos, os seus milagres e a sua vez nunca chega!

Assim estava este homem, ele se esforçava para chegar a tempo de ser curado, mas sempre outras pessoas chegavam antes dele, até o dia em que o próprio Jesus o viu e perguntou: VOCÊ QUER SER CURADO? Veja bem, Jesus não perguntou por que ele não havia sido curado, não perguntou o que impedia de ser curado. Jesus perguntou se ele queria ser curado!

Quantas vezes somos assim, vemos as dificuldades, achamos que porque existem obstáculos não vamos conseguir viver o milagre. Hoje Jesus te faz a pergunta: VOCÊ QUER VIVER O MILAGRE? Veja bem, ele não esta perguntando a dificuldade que te impede ou impediu até agora, ele quer ir direto ao ponto… VOCÊ QUER?

Ficamos muitas vezes paralisamos diante da dificuldade e esquecemos que basta uma palavra de Jesus e tudo pode mudar!

Creia, não importa quanto tempo você tem esperado, não importa qual é o impedimento, Jesus vai ao seu encontro hoje para mudar a sua história! Você vai viver o milagre!

Diga: EU CREIO!!!

Hoje a declaração de Fé é: Não importa as dificuldades, Jesus pode fazer o milagre acontecer! Eu vou viver o milagre!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia