O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL), disse que o ataque de Roberto Jefferson para agentes da Polícia Federal (PF) não teve relação com o atual chefe do Executivo. A declaração foi dada em entrevista para o Fato & Opinião do BNews nesta quinta-feira (27).
“Falaram em plano bolsonarista após o ataque de Roberto Jefferson. A esquerda tentou jogar no colo de Bolsonaro [o ataque], sendo que ele não tinha nada a ver com a história. E de cara o presidente deu uma declaração contundente para afastar isso. Nós somos policiais. Se você chega num lugar e é recebido a tiros, isso é caso de criminoso”, disse Eduardo Bolsonaro.
O deputado federal ainda afirmou que Bolsonaro conseguiu controlar e colocar “panos quentes” na situação, evitando que mais pessoas fossem feridas no episódio.
Em tentativa de desvinculação de imagem, o presidente Jair Bolsonaro chegou a afirmar que não tinha foto com o ex-deputado federal Roberto Jefferson, apesar dos registros feitos no Palácio do Planalto.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia