Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Palavra do dia - Eu tenho Paz!

Nós não sentimos paz. Nós temos paz, porque temos a Cristo (Mateus 8:23-26). A paz não é uma emoção. Ela é uma pessoa. A mesma pessoa que abre o Mar Vermelho para que você cruze em terra seca; a que aparece na fornalha de fogo quando as chamas tentam queimá-lo; a que fechou a boca dos leões na cova; a que deixou a tumba e venceu a morte; a que derrotou o pecado e ganhou a vitória por toda a eternidade.⁣

Eu não sinto paz. Eu tenho paz, porque a paz se chama Cristo Jesus, Reis dos reis e Senhor dos senhores.⁣

Não tema, nem se angustie. Enfrente os problemas com uma atitude que diz “deixe-me em paz!”, anime-se, porque Jesus venceu o mundo. Decida ter paz em meio às tempestades, confie que Jesus é quem cuida de você e lembre-se de que a paz não é uma emoção, mas sim uma pessoa: Jesus Cristo.⁣

⁣⁣

❤️Estou orando por você!

#Palavradodiacoutinho⁣⠀⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia