Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de outubro de 2022

VÍDEO: Carla Zambelli se diz "vítima" após perseguir petistas com arma; Veja o que ela disse

A deputada federal Carla Zambelli (PL) utilizou seu perfil no Instagram para dar sua versão sobre o flagrante que ocorreu neste sábado (29), no qual a deputada foi vista com uma arma em punho perseguindo um homem na região da Av. Paulista. De acordo com ela, o homem integrava um grupo que lhe agrediu fisicamente e verbalmente. 

"Estou fazendo um boletim de ocorrência, fui agredida agora a pouco, me empurraram no chão. Eles usaram um homem negro para vir em cima de mim, eram vários. Estava saindo do restaurante, vários homens se aproximaram e uma mulher de camisa vermelha ficou do lado de lá me dando cobertura Eles me empurram e me maxucaram, me chamaram de filha da p..., de prostituta. Ele me cuspiu várias vezes. Quando ele me empurrou eu caí e eu sair correndo atrás dele. Falei que iria chamar a polícia e ele se evadiu e saquei a arma pedindo para ele parar", disse. 

Segundo Zambelli, dese a noite de sexta-feira (29), ela vem sofrendo ameaças após ter tido o número de seu celular divulgado nas redes sociais. "ontem divulgaram meu celular e recebi mais de 10 mil mensagens e 1200 ligações. Uma das ameças de morte é daqui de São Paulo. Vários crimes aconteceram nessa noite e a gente vai falar tudo isso agora na Polícia Civil. 

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia