Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de outubro de 2022

No Sertão da Paraíba: Policial mata colega a tiros após discussão em bar

Um soldado da Polícia Militar (PM) matou com 12 tiros um cabo da PM após uma discussão em um bar, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29), na Estrada do Amor em Cajazeiras, na Paraíba.

O policial José Demário Tavares Santos, 45 anos, havia participado de uma carreata em apoio a um dos candidatos à presidência junto com o suspeito do crime. Após a carreata, os PMs foram para um bar acompanhados de alguns amigos. De acordo com a Polícia Civil, os dois discutiram quando a vítima reclamou pelo fato do outro PM ter bebido cervejas sem pagar.

O proprietário do bar tentou acalmar a dupla e os levou para a calçada do estabelecimento. Em relato à polícia, o proprietário disse que a vítima teria falado de modo agressivo com o suspeito do crime. O soldado da PM disparou 12 tiros contra a vítima. O primeiro tiro foi na nuca e os demais tiros na cabeça ou próximos à cabeça.

Segundo o delegado Ilamilto Simplício, o policial suspeito do crime foi preso em flagrante. Além disso, o delegado também afirmou que não houve troca de tiros, pois a vítima estava desarmada. A pistola utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar para ser levada para perícia. Informações do g1.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia