Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de outubro de 2022

Filha de Michel Temer reage após pai ser chamado de golpista e anuncia decisão; Veja

Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer, reagiu após seu pai ter sido chamado de golpista pelo também ex-presidente e candidato do PT à Presidência, Lula, durante o debate realizado na última sexta-feira (28) pela Globo.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais na manhã deste sábado (29), ela reafirmou seu apoio ao petista, apesar da ofensa. Luciana afirmou que o voto destas eleições não é sobre uma defesa de Lula e sim sobre um "modelo de sociedade" que contrapõe o presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Muita gente me perguntando aqui se vou continuar a defender um homem que chamou meu pai, Michel Temer, de golpista em rede nacional. Quem me conhece sabe o quanto amo e admiro esse meu pai", afirmou

“Mas deixa eu explicar uma coisa para quem não entendeu: eu não defendo um homem, defendo um modelo de país, um modelo de sociedade, que não é possível definitivamente com um governante que desrespeita as instituições, que é favorável a crianças não frequentarem a escola, que é favorável ao armamento das pessoas e tem falas e atitudes racistas, machistas e homofóbicas", completou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia