A candidata ao Governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB), votou no segundo turno das Eleições 2022 no fim da manhã deste domingo, 30 de outubro.
Acompanhada dos filhos e da candidata à vice-governadora, Priscila Krause, Raquel depositou seu voto no colégio Diocesano, no bairro de Maurício de Nassau, em Caruaru.
Em entrevista à imprensa após o voto, Raquel falou sobre a perda do marido, Fernando Lucena, falecido no dia da votação do primeiro turno. Ela saiu do local de votação chorando.
“Encontrei na força que Fernando sempre me deu a orientação, o sonhar junto comigo, a força para estar aqui, dos meus filhos, meus pais, dessa guerreira do meu lado, Priscila, e é assim que a gente vai seguir”, falou a candidata à imprensa.
“Fizemos a nossa parte, uma campanha limpa, propositiva, falando de futuro, de como Pernambuco pode superar seu pior momento da história recente, de desemprego, desalento, e aqui a gente cumpriu nossa parte. Agora é com os pernambucanos e pernambucanas”, continuou Raquel.
Sem citar nomes, ela falou sobre ataques que recebeu durante a campanha. Raquel teve seu nome frequentemente associado a Jair Bolsonaro.
“Lamento que tenham utilizado de mentiras, fake news, tentando atacar nossa honra, nossa caminhada. Mas eu sempre disse, para cada ataque, cada mentira, uma palavra de amor, uma proposta para Pernambuco”, finalizou Raquel Lyra após votar.
Raquel agora segue para o Recife, onde acompanha o voto de Priscila Krause, no colégio José Vilela, bairro do Parnamirim. Ela permanece na capital do estado para acompanhar a apuração.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia