Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Revelado destino de Jair Bolsonaro após derrota nas eleições presidenciais; Confira

Após o resultado do segundo turno no último domingo (30), o presidente Jair Bolsonaro pretende se candidatar ao cargo de prefeito da cidade do Rio de Janeiro nas eleições municipais de 2024. A informação foi divulgada com exclusividade pelo Colunista Erlan Bastos, do Em OFF. De acordo com ele, Bolsonaro teve uma reunião na manhã desta segunda-feira (31) com dirigentes do PL (Partido Liberal), por vídeo chamada, no Palácio do Planalto.

A informação teria sido confirmada por uma pessoa que participou da reunião. Além disso, ainda segundo o jornalista, Bolsonaro estava visivelmente abatido durante a reunião. A impressão que ele transmitia é de que havia passado a noite em claro. No encontro com dirigentes do PL, o atual presidente pediu sigilo absoluto a aliados e à assessoria de imprensa sobre seu futuro político.

Vale lembrar, que desde o anúncio da derrota, imprensa e eleitores aguardam uma fala do presidente sobre o resultado eleitoral. Jair Bolsonaro (PL), candidato derrotado por Luís Inácio Lula da Silva (PL) no pleito presidencial de 2022, é o primeiro chefe do executivo federal a não conseguir se reeleger desde que a reeleição foi instituída no Brasil, em 1997.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia