Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Ex-atriz da Globo 'atola' calcinha no bumbum com frase: "Fora Bolsonaro"; Veja foto

As redes sociais foram tomadas pelas comemorações e manifestações contrárias ao resultado das eleições 2022. Na noite deste domingo (30), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito pela terceira vez presidente do Brasil, o que foi celebrado por muitos artistas, classe apoiadora do petista em sua grande maioria.

Uma das artistas que chamou atenção ao celebrar o resultado das urnas foi Cynthia Senek. A ex-atriz da Globo, que atuou em novelas como 'Malhação' e 'A Dona do Pedaço', roubou a cena ao fazer chacota com o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em seu perfil oficial do Instagram, a morena compartilhou uma foto ousada e chamou atenção dos seguidores. Na imagem, ela mostra o bumbum, com calcinha branca fio dental 'atolada' e a frase "Fora Bolsonaro". "Preferência nacional", escreveu a artista na legenda da publicação.

A publicação causou alvoroço entre os internautas. "É disso que o Brasil gosta. É isso que o Brasil quer ver, baixaria!", comentou uma. "A melhor foto que veremos hoje. Fora, Bozo!", opinou outra. "Perfeita, nota 13!", disse uma terceira. "Preferência só da metade, né?", falou mais uma.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia