Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de outubro de 2022

Jair Bolsonaro vota logo nas primeiras horas da eleição; saiba motivo

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição no Brasil, votou logo cedo, às 8h01 da manhã, na Vila Militar do Rio de Janeiro.

Vestindo uma camisa amarela escrita Brasil e com um adesivo em alusão à sua campanha, o presidente saiu cedo do hotel onde estava hospedado no Rio e foi um dos primeiros em sua seção eleitoral.

A votação de Bolsonaro durou cerca de 1 minuto. Ao sair, fez o símbolo do 22 em alusão ao seu número nas urnas. Ele enfrenta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais.

Um dos motivos para votar logo cedo é que Bolsonaro tem um compromisso no Rio de Janeiro: vai receber o time do Flamengo no aeroporto do Galeão. O rubro-negro carioca foi campeão da Libertadores no último sábado (29) após vencer o Athletico Paranaense por 1x0, gol de Gabigol, em Guayaquil, no Equador.

Jair bolsonaro no Rio de Janeiro, na Vila Militar. Saiu do hotel onde estava antes das urnas do colégio abrirem para esperar a abertura dos portões e votar logo. Depois, segue ao aeroporto do Galeão para receber o time do Flamengo, campeão da Libertadores. Votou às 8h01.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.