Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Mudou de lado? Silas Malafaia ora para Lula após apoiar Bolsonaro; Veja vídeo

Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), o pastor Silas Malafaia orou pelo presidente eleito no último domingo (30), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante culto na sede da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro.

Em sua oração, Malafaia pediu “benção sobre Lula, senadores e deputados”. Além disso, o pastor suplicou por “dias de prosperidade e bênção para a nação brasileira e sabedoria aos governantes para que possamos ter dias melhores”.

Leia a oração completa:

“Senhor, nós estamos na Tua presença, entendemos que a eleição é a vontade permissiva de Deus. Deus permite o homem escrever a história. E nós queremos pedir, Senhor, em nome do novo governo. Nós queremos pedir em favor de governadores, do presidente que foi eleito, dos senadores, dos deputados federais e estaduais. Deus, que Tu tenha misericórdia da nossa nação, que venham dias de prosperidade e benção para a nação brasileira. Que Tu possa dar sabedoria aos governantes, para que possamos ter dias melhores. Livra o Brasil do caos político, social e econômico. Pedimos uma benção sobre Lula, senadores e deputados. Que Sua mão esteja sobre essa nação”.  

Assista ao vídeo: 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia