Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Vídeo mostra redação da Globo em festa após derrota de Bolsonaro: "Acabou seu m****"; Assista

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a redaçao da TV Globo no Rio de Janeiro em festa após a proclamação da vitória do presidente eleio Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na noite deste domingo (30). Em um dos momentos, é possível ouvir alguém gritando "Acabou, seu m****".

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) estão viralizando a gravação para acusar a emissora de parcialidade. Durante os últimos quatro anos, jornalistas do canal sofreram perseguição política e foram agredidos na rua por apoiadores do atual Governo.

Em nota, o canal afirmou que não vai punir os trabalhadores. "A empresa evidentemente não tem nem pretende ter qualquer controle sobre escolhas eleitorais de cada um desses profissionais, nem sobre como manifestam essa preferência em caráter privado", declarou.

No entanto, na mesma nota, "a Globo lamenta que, no ambiente de trabalho, um pequeno grupo tenha, por alguns instantes, esquecido a necessária e habitual prática de autocontenção, em respeito à norma e aos nossos princípios editoriais".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia