Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Homem captura rato do tamanho de um bebê humano em sua casa

Um homem capturou um rato com o tamanho aproximadamente de um bebê humano, no jardim de sua casa, na cidade de Blackburn, no Reino Unido. A descoberta foi feita no último domingo (30), pelo britânico Derek Blamire, de 82 anos de idade.

De acordo com o idoso, em entrevista ao jornal inglês Daily Star, ele vem sofrendo com a aparição de ratos em sua cada há algum tempo. “Moro aqui há cerca de sete anos e já peguei mais de 50 ratos. Às vezes eu os enveneno ou os pego em uma armadilha. Se eles continuarem vindo, eu continuarei pegando eles. Eu não vou desistir”, disse ao jornal.

No entanto, Derek se surpreendeu ao encontrar um rato de aproximadamente 46 cm, pouco menor que um bebê humano recém-nascido, que tem em média 48 cm. Nas redes sociais o homem postou uma foto para mostrar o tamanho do animal capturado em sua residência.

Derek Blamire crê que os ratos surgem com frequência em sua residência porque eles devem habitar terrenos baldios que ficam próximos de sua casa. Eles são atraídos pela comida que o idoso deixa para os pássaros no jardim. O inglês tenta utilizar dessa situação em seu favor, colocando armadilhas para pegar os roedores que chegam em seu jardim.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia