Em meio a uma série de declarações bombásticas, Alexandre Correa revive acusações de traição contra sua ex-mulher, Ana Hickmann. Em uma entrevista à Rádio Itatiaia, nesta terça-feira (19), Correa afirma possuir evidências de que Hickmann teria mantido um relacionamento com Edu Guedes enquanto ainda estavam casados.
"Está nítido e claro. Fora algumas provas que eu tenho, mas agora não posso apresentar, que essa relação tem anterioridade do dia 11/11", disse Correa, referindo-se à data em que Hickmann o denunciou por lesão corporal e violência doméstica.
Correa também detalhou as dificuldades em seu casamento, alegando que Hickmann iniciou uma "greve de sexo" há alguns anos, enquanto o relacionamento já estava em declínio. Ele descreveu um ambiente "caótico" em seu último quadrimestre juntos, mencionando humilhações e desqualificações por parte da apresentadora.
"A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar. Era muito triste e humilhante. Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes", afirmou Correa.
Sobre sua própria conduta, Correa admitiu sentir-se culpado por não ter tido "coragem" para pedir o divórcio mais cedo, descrevendo-se como "um otário, permissivo".
Ana Hickmann e Edu Guedes, amigos de longa data e ex-colegas de trabalho, finalmente confirmaram seu relacionamento após negarem os rumores iniciais. Em uma postagem nas redes sociais, Hickmann compartilhou fotos românticas dos dois, celebrando a transformação de sua amizade em amor.
As especulações sobre uma possível gravidez foram rapidamente desmentidas pela assessoria de Hickmann, que afirmou que o casal decidiu tornar público seu namoro após dois meses juntos, priorizando uma conversa com seus respectivos filhos antes de divulgar a notícia para a mídia.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Vídeo: