Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de março de 2024

VÍDEO: Motorista dirige com PM ‘preso’ dentro de carro para fugir de blitz

Dois policiais realizavam uma abordagem quando foram surpreendidos por um motoristaUm deles foi arrastado pelo condutor dentro de um carro. As ações foram flagradas por um vídeo de câmera de segurança, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal.  

Antes da abordagem, o motorista do carro, modelo Gol Volkswagen branco, notou a chegada da viatura e fugiu em alta velocidade. Com isso, os agentes o abordaram logo depois, no Jardim Santa Fé, nesta última terça-feira (26).

Um passageiro também estava no carro e foi revistado, porém nada foi encontrado com ele. De acordo com a Polícia Militar (PM), o indivíduo detalhou que não conhecia o motorista, mas aguardava o encaminhamento de uma carona para buscar um caminhão.

O motorista mencionou que não estava com documentos dele, assim como do veículo, quando correu em direção ao carro. No momento que tentou impedir a fuga, o policial e ele brigaram, e o agente foi arrastado por cerca de 30 metros. Um saco de cocaína, que foi descartado pelo meliante, foi encontrado no local. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

Assista: