Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de março de 2024

Técnica suspeita de esquartejar e queimar marido em churrasqueira é investigada por sumiço de ex

Após ser presa por suspeita de matar, esquartejar e queimar o marido em uma churrasqueira, a técnica de enfermagem, Taciana Ferreira da Silva, de 49 anos de idade, também é investigada pela morte de outro ex-marido. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil. O primeiro caso aconteceu na casa onde moravam na cidade de Toledo, no oeste do estado do Paraná.

Ela confessou ter matado Edivan da Silva Almeida, de 51 anos. Segundo o delegado Fábio Freire, as investigações integram as polícias da Paraíba e de Pernambuco, onde ela morou.

"O pai do filho dela, na região onde moravam, ele foi assassinado durante um assalto e há também um outro companheiro que ela alega que teve um relacionamento com ele, que se encontra desaparecido, segundo ela", pontuou, conforme divulgado pelo portal g1.

Durante a investigação do desaparecimento do ex-marido da suspeita, foi constatado que ela tem envolvimento. Até então, a mulher deve responder por homicídio, ocultação de cadáver, falsificação de documentos e fraude processual pela morte de Edivan.

Churrasqueira

Segundo Taciana, a morte de Edivan, no último dia 1°de março, ocorreu por vingança após a descoberta de uma traição. 

"Segundo ela, não tinha premeditado nada, mas retirou o corpo da cama por ter cuidado ali pra não bater a cabeça no chão e sujar o chão e levou a vítima para dentro do banheiro. Esquartejou o corpo em pedaços, colocando-os em sacos plásticos e levando até a parte de trás da residência, colocando os restos mortais dentro de uma churrasqueira”, detalhou o policial.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.