Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de março de 2024

Palavra do dia - Decida crer!

”Portanto, a promessa de Deus depende da fé, a fim de que a promessa seja garantida como presente de Deus a todos os descendentes de Abraão. Ela não é somente para os que obedecem à lei, mas também para os que creem em Deus como Abraão creu, pois ele é o pai espiritual de todos nós.“ ‭‭Romanos‬ ‭4‬:‭16‬ ‭

Deus não vê as coisas como nós vemos, de forma natural. Deus já as vê realizadas! Por isso, precisamos nos enquadrar na visão dEle, e fazemos isso através da fé.

Deus falou para Abraão que faria dele uma grande nação. Como isso aconteceria, se ele já era velho e Sara estéril? Deus não levou em consideração as questões da idade ou a fertilidade do casal, mas continuou prometendo Isaque.

Qual é o seu “Isaque”? Porque a fé não depende de circunstâncias favoráveis, de um cenário propício. “A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos” (Hebreus 11:1).

Se você está esperando “ver” algo para acreditar ou continuar acreditando, você desanimará, e Deus não pode operar na incredulidade; Ele depende da sua crença para operar.

As coisas podem parecer impossíveis, inatingíveis, mas esta é a especialidade de Deus! Ele criou os céus, a terra, o mar – tudo apenas com a Sua Palavra. Será que Ele perdeu o poder? Ele ficou fraco?

Não! Deus continua o mesmo de séculos atrás, mas Ele precisa de alguém que esteja disposto a crer até o final em Suas promessas. Hoje decida ter crer!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.