Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de março de 2024

Funkeira expõe convite do namorado de Andressa Urach para suruba com a modelo e detona: "não sou da laia dessa gente"

Os contéudos adultos de Andressa Urach, na companhia do namorado Lucas Ferraz, estão cada dia mais famosos na web. O casal costuma gravar com outras pessoas as cenas de sexo, mas nem todo mundo topa participar da experiência, o que acaba gerando situações constrangedoras.

Foi o que aconteceu com Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi. A funkeira revelou ter sido convidada pelo rapaz para participar de uma suruba juntamente com Andressa Urach. A produção ainda contaria também com a participação de uma modelo trans.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

"Nos conhecemos no Badoo. Começamos a conversar. Não sabia quem o Lucas era", disse ela. "Aí, do nada, ele me mandou umas fotos pelado. Perguntei: 'Você leu meu perfil? Eu quero relacionamento sério'. Aí, ele me perguntou: 'Você não faz conteúdo adulto?'. Respondi que não e não tinha interesse. Então, ele disse que eu era muito bonita e ia ganhar dinheiro com isso", contou.

Marcela explicou que após o primeiro contato, o rapaz a convidou para produzir os conteúdos adultos com a namorada. Ele disse que tinha uma agência. Perguntou se eu tinha interesse. Disse que não. Mesmo assim pediu meu Instagram e me chamou para um ménage com ele, Andressa Urach, e outra trans", propôs ao se dar conta em seguida que se tratava de uma pessoa famosa. Ele falou: 'Você é famosa', e me bloqueou no Instagram e no Badoo".

Chateada com a situação, Mulher Abacaxi fez um desabafo. "Não sou da laia dessa gente. Nada contra quem faz esse tipo de conteúdo, mas essa Andressa Urach é pura baixaria. Não ia contar, sou contra expor, mas ela é uma pessoa que gosta disso. Uma pessoa que faz conteúdo com filho filmando é o fim. Então, vou dar esse presente para ela", concluiu.