Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de março de 2024

Palavra do dia - Derrotando os gigantes!

”Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar.“ ‭‭1Pedro‬ ‭5‬:‭8‬

Qual gigante está à sua frente provocando, perseguindo, insultando você? Talvez seja o medo. Talvez seja a ira. Talvez seja o sentimento de rejeição. Talvez possa até ser um vício.

Qualquer que seja o obstáculo na sua vida, ele vem roubando seu autodomínio dia após dia. Você tentou ignorar as provocações, mas se sente imobilizado, reprimido e paralisado para seguir adiante. Por fim, você sente que não está vivendo de forma plena e livre a vida que Deus planejou para você.

A boa notícia é que Deus abriu um caminho para que esses gigantes sejam derrotados. Começa com a convicção de que o seu gigante, por maior que ele seja, não é maior do que Jesus. Na verdade, Ele já derrotou os gigantes da sua vida. Quando Jesus veio para esta terra, Ele suportou o inferno por você na cruz e ressuscitou do sepulcro para que você pudesse se libertar da probabilidade de ter uma vida condenada. Ele veio libertá-lo dos gigantes que se levantam contra você e que te deixam paralisado de medo.

Creia que Deus vai te ajudar a vencer esse gigante! Amém?

Tenha um ótimo dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.