Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de março de 2024

Procura por fugitivos ganha nova condição em Mossoró

A Força Nacional adotou uma nova medida na busca aos fugitivos do presídio de segurança máxima da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte. Dessa maneira, o Ministério da Justiça se prepara para desmobilizar os componentes do órgão. Por isso, os 111 agentes deverão retornar às suas atribuições de origem nos próximos dias.

O período corresponde ao encerramento da prorrogação de 10 dias, autorizada pelo ministro Ricardo Lewandowski. Há mais de um mês, homens da Força Nacional realizam varreduras nas matas, como também cerco em rodovias para impedir que Deibson Nascimento e Rogério Mendonça rompam o perímetro das buscas estaduais.

Somente em diárias, o valor pago pelo MJ aos agentes já passou do valor de R$ 1,1 milhão. Do contrário, as demais forças de segurança federal e estadual vão continuar a caçada em solo potiguar.

Além disso, a Polícia Federal (PF) investiga com quais pessoas Deibson Nascimento e Rogério Mendonça já entraram em contato. Vale lembrar que, até o momento, seis pessoas já foram presas por suspeita de auxiliarem os foragidos da penitenciária municipal. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.