Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de março de 2024

Venda de um Lote com 10 Hectares Próximo ao Rio São Francisco em Petrolândia

Na busca por um investimento sólido e promissor na zona rural de Petrolândia-PE, uma propriedade excepcionalmente bem localizada está disponível para venda. Com uma área de 10 hectares, este lote está situado na Agrovila 02 do Bloco 04, no distrito de Mandantes.

O destaque desta oferta é a qualidade da terra, totalmente cercada e pronta para diversos tipos de cultivo. O lote possui 5,0 hectares irrigados, com um sistema eficiente de gotejamento e microaspersão. Dentre as culturas já estabelecidas, destacam-se 1,8 hectares de coqueiros e 2,0 hectares de macaxeira, ambos em plena produção.

Além disso, 5,0 hectares são destinados ao cultivo em sequeiro, com a vantagem adicional de contar com uma área de algaroba, uma valiosa fonte de madeira.

O valor deste imóvel é de R$ 165 mil (Cento e sessenta e cinco mil reais), com opção de pagamento à vista em dinheiro. O proprietário está aberto a negociações.

Interessados em explorar essa oportunidade única no campo podem entrar em contato através do número 87 98851-9141.

Esta é a chance de adquirir um pedaço de terra fértil e promissor em uma das regiões mais prósperas de Petrolândia-PE. Não perca tempo e garanta seu futuro agrícola hoje mesmo!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.