Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de março de 2024

Garota de programa mais famosa do Brasil descobre problema gravíssimo de saúde e é internada às pressas: "orem por mim"

Os fãs e clientes de Lays Peace ficaram preocupados com as últimas publicações da jovem nas redes sociais. Conhecida como a garota de programa mais famosa do Brasil, a acompanhante de luxo contou aos internautas sobre a descoberta de um problema grave de saúde e que precisou ser internada às pressas.

"Fiz uma tomografia, e acabei descobrindo algo que não estava nos meus planos, mas Deus sabe de todas as coisas, vou me internar hoje, peço orações sinceras de todos", postou na legenda de um vídeo, em seu perfil no X (antigo Twiter). Nas imagens, ela aparece chorando enquanto veste a camisola hospitalar.

A notícia foi dada aos seguidores nesta quarta-feira (27). Posteriormente, Lays contou que estava reflexiva com o momento. "Estou com uma vontade infecção gravíssima nos rins, peço a sincera orações de vocês, deus está comigo", escreveu em um vídeo explicando o ocorrido, mas sem dar detalhes da infecção.

Algumas horas depois, a jovem aparece deitada em uma maca, sendo encaminhada para uma sala de cirurgia. "Nesse momento estou entrarando agora para sala de cirurgia, pfv orem por mim [sic]". Nos comentários, seguidores desejaram melhoras à influenciadora. "Já deu tudo certo", comentou um. "Deus lhe abençoe e dará tudo certo!", disse outro.

Quem é Lays Peace?

Com nome de batismo de Lays Paz Souza, a jovem de apenas 22 anos ficou conhecida por Lays Peace [paz em inglês] ao iniciar a carreira de garota de programa aos 19. Em pouco tempo, a filha de um pastor e de uma dona de casa, que passou parte da infância na Bahia, passou a ser considerada a acompanhante de luxo mais famosa do Brasil.

O motivo da fama foi a exposição da rotina da profissão nas redes sociais. Apesar de sempre preservar a identidade dos clientes, sendo muitos deles famosos e personalidades importantes, ganhou milhões de seguidores ao mostrar um pouco das suas performances.

As publicações passaram chamar atenção também pelos locais em que passou a frequentar durante o trabalho, como hotéis de luxo e resorts caros, além da ostentação com carrões, jóias e acessórios de grifes renomadas.

Associada à rotina de atendimentos, passou a dar dicas de sexo na internet, como por exemplo, sobre uso de brinquedos eróticos. O sucesso meteórico de Lays fez ela se tornar uma das protagonistas do livro “Puta feminista”, da escritora Monique Prada.

“Ao contrário de muitas das minhas colegas, não posso afirmar que entrei na prostituição por necessidade. Nunca passei fome nem deixei de estudar. Sempre tive uma vida modesta, mas com brinquedos e boas roupas. Minha preferência por homens muito mais velhos vem dessa ausência de figura paterna. Foi minha forma de suprir a falta de segurança e afeto deixada por ele", declarou em uma entrevista ao jornal O Globo.

Uma prova dessa atração veio ainda na pré-adolescência, quando, aos 12 anos, se relacionou com um homem de 38, com o consentimento da própria mãe. “Nos conhecemos pela internet e namoramos por quatro anos. Perdi minha virgindade com ele e gostei. Enquanto minhas amigas não tinham sequer um Ken para namorar suas Barbies, eu brincava de casinha de verdade”.

Atualmente, Lays Peace se divide entre os programas, em diferentes cidades do Brasil e do mundo, e a produção de conteúdos adultos para internet. Hoje, é dona de um dos perfis mais lucrativos e badalados do OnlyFans. No Instagram, após diversos perfis desativados por violar as regras da rede social, exibe aposta apenas na sensualidade.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.