O rapper Oruam foi convidado a se retirar de um shopping em Portugal, onde estava realizando compras junto com alguns amigos, na tarde desta sexta-feira (29). O artista compartilhou o ocorrido em suas redes sociais.
Fui comprar aqui no shopping de Portugal, os policiais falaram que nós tínhamos que acompanhá-los, parei o shopping, brabão que vai oprimir nois (sic)”, escreveu ele em seu perfil do Instagram, com emojis de cara de raiva.
O rapper, que está em turnê pelo país europeu, relatou em seu perfil do Instagram que os seguranças do shopping abordaram o grupo, alegando que precisavam acompanhá-los.
Porque nós temos que acompanhá-los?”, pergunta o cantor para o funcionário, que responde algo inaudível.
Apesar dos questionamentos e da alegação de não terem feito nada de errado, Oruam e seus amigos foram escoltados para fora do estabelecimento.
Polêmica no palco:
No Lollapalooza deste ano, o rapper causou polêmica ao fazer uma apresentação vestindo uma camiseta com pedido de liberdade a seu pai, o traficante Marcinho VP, preso por crimes como homicídio qualificado, formação de quadrilha e tráfico de drogas.
Apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho, Marcinho VP é também acusado pelo Ministério Público pelos crimes de associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.