Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de março de 2024

Cabrobó: Ex-vice-prefeito, Mário Barros, declara apoio à reeleição do Prefeito Galego de Nanai

O cenário político de Cabrobó recebeu um importante anúncio nesta quarta-feira (27), com a declaração de apoio do ex-vereador e ex-vice-prefeito, Mário Barros, à reeleição do Prefeito Galego de Nanai. Mário Barros afirmou que, após ouvir seu grupo político e analisar cuidadosamente as opções, decidiu apoiar a atual gestão, pois enxerga nela um compromisso verdadeiro com o povo cabroboense.

O gestor municipal expressou sua gratidão pela decisão de Mário Barros, destacando sua longa trajetória política em Cabrobó. “Mário tem uma história política sólida e relevante em nosso município. Seu apoio é de extrema importância em qualquer processo eleitoral“, afirmou o prefeito Galego de Nanai.

Mário Barros afirmou que é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano, e que trabalhará duro para. “A união entre lideranças experientes e jovens só tem a se completar e dar continuidade ao projeto de progresso para Cabrobó. Sou pré-candidato a vereador e vamos marchar juntos ao Prefeito Galego de Nanai.”

Mário Barros, que ocupou o cargo de vice-prefeito de Cabrobó em duas ocasiões consecutivas, nos períodos de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.