Um sítio foi usado como esconderijo para os foragidos da penitenciária federal na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Os investigadores acreditam que eles podem estar armados com fuzil. Até então, uma munição foi encontrada na propriedade de Ronaildo Fernandes, preso na última segunda-feira (26).
No mesmo local, eles ficaram por quase oito dias, segundo informações da Folha de São Paulo. Todo o material estava dentro de um buraco em que a dupla cavou para esconder os sensores de calor dos drones usados pela polícia. A última vez em que eles foram vistos foi na tarde desta quinta-feira (29).
Naturais do Acre, Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça aproveitaram para fugir no banho de sol, por uma abertura no teto da cela. Deibson tem 34 processos na Justiça do Acre, e responde por crimes como formação de quadrilha, tráfico de drogas e roubo.
Do contrário, Rogério responde processos pelos crimes de homicídio qualificado, roubo e violência doméstica. A ideia era que ambos ficassem na unidade prisional até o dia 25 de setembro de 2025.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.