O empresário Israel Leal Bandeira Neto, flagrado por câmeras de segurança passando a mão nas nádegas da nutricionista Larissa Duarte, apagou o perfil nas redes sociais após a repercussão do caso. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza (CE) investiga o incidente.
O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro, mas ganhou repercussão na segunda-feira (18), após o vídeo viralizar. Os advogados Raphael Bandeira e David Isidoro, que fazem a defesa da vítima, explicaram que a importunação aconteceu em um prédio comercial em Fortaleza, no Ceará.
“Larissa encerrava o expediente de trabalho e entrava no elevador que conduz à garagem do edifício. Infelizmente, um indivíduo, identificado como autor do ato, entrou logo em seguida. Ao sair do elevador, o referido sujeito apalpou agressivamente as nádegas da Larissa e, de maneira covarde, fugiu pelo mesmo elevador”, dizem os advogados.
“Diante dessa situação, Larissa sentiu-se profundamente abalada, manifestando sua impotência através de lágrimas e gritos. Felizmente, foi amparada por um colaborador do prédio comercial, que contribuiu na identificação do agressor”, acrescentaram os advogados, por meio de nota.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Vídeo:
A empresa M7 Investimentos informou que Israel foi afastado das atividades profissionais de imediato e definitivamente.