Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Caso Deolane: Delegada se pronuncia após prisão de influenciadora "Eu estava certa"

Após a polêmica prisão da influenciadora Deolane Bezerra, realizada nesta quarta-feira (4), a delegada Maria Corsato, responsável pelo caso e investigações policiais que apreenderam dois carros da famosa em 2022, se pronunciou sobre o ocorrido.

Maria Corsato foi responsável pela operação "Vale dos Reis", que apreendeu dois carros de luxos de Bezerra- um Porsche e um Land Rover, modelo Discovery - no qual verificaram que os veículos não estavam no nome de Deolane.

Apesar de não estar envolvida com a operação deflagrada em Recife (PE), a delegada se pronunciou sobre o caso. "Soube da prisão da influenciadora Deolane Bezerra. Pra mim, não é nenhuma surpresa, surpresa foi ter demorado tanto tempo. Tem muita coisa dela para aparecer ainda. O Ministério Público de São Paulo tá bem a par do que é a vida dessa senhora e da família dela. Vamos ver agora como que a Justiça será conduzida", relatou através das redes sociais.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram. 

"Fui a primeira delegada no Brasil a enfrentar a Deolane Bezerra. Ela e seus advogados me desqualificaram muito, usaram a corregedoria para me afastar das investigações. Encaminhei as descobertas ao Ministério Público de São Paulo. O tempo é senhor da verdade", destacou em um comentário.

Confira:

ft