A influenciadora Deolane Bezerra abalou as redes sociais após ser presa nesta quarta-feira (4), na Operação Integration, por suspeita de lavagem de dinheiro e esquema de jogos ilegais. Durante seu depoimento ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste de Pernambuco, a famosa confessou a sua renda mensal milionária.
De acordo com documentos obtidos pela coluna Fábia Oliveira, do Metrópole, a influenciadora revelou que recebe cerca de R$ 1,5 milhão mensalmente, juntando todas as suas atividades como advogada, influenciadora e empresária.
Deolane também negou qualquer tipo de envolvimento com lavagem de dinheiro, afirmando que toda a quantia que arrecada todos os meses vem do seu trabalho como sócia de empresas e da sua relação com a Esportes da Sorte, com as publicidades.
A famosa segue sob investigação da polícia. Nas redes sociais, sua equipe já emitiu uma carta aberta sobre o ocorrido. "Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não. Já já tô aqui de novo. Exquece [sic] que a mãe tá enjaulada", ironizou em um trecho da carta.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.