Uma nova descoberta tomou conta da família Bezerra, da influenciadora digital Deolane. De acordo com investigação da Polícia Federal (PF), a irmã da detenta, Dayanne Bezerra, manteve namoro com um traficante internacional. O indivíduo possuía ligações com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Ela também tinha ligação com membros da máfia dos Bálcãs, no Leste Europeu, envolvidos no tráfico de cocaína escondida em contêineres de navios. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles.
Quem é ele
Conhecido pelo apelido de ‘Jamir’, Jamiriton Marchiori Calmo foi detido pela PF no dia 4 de setembro de 2017, na Cidade Patriarca, na zona leste de São Paulo. Ele estava acompanhado de Dayanne. Cerca de quatro anos depois, ele foi condenado por tráfico e organização criminosa.
Investigação
Apesar dela não ter sido investigada formalmente, há conversas interceptadas e fotos do ex-casal no inquérito. Uma das suspeitas é de que ela tenha sido usada como laranja. No cumprimento da prisão de Jamir, a PF apreendeu um carro de luxo, modelo Mercedes-benz Gla 200, avaliado em R$ 134 mil.
O veículo estava no nome de Solange Bezerra, mãe de Dayanne e Deolane. Dentro de outro automóvel na casa de Jamir foram encontrados U$ 386 mil em espécie.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.