Daniele Bezerra se pronunciou sobre suposta venda de um veículo milionário, realizada por Deolane Bezerra antes da prisão. A advogada contou que o carro, do modelo Lamborghini Urus, avaliado em cerca de R$ 4 milhões ainda pertence a loira e não deveria ser alvo de investigação policial.
“Ela não revendeu o carro, o carro está com ela. Ela simplesmente comprou, pagou, declarou à Receita [Federal] um carro. No máximo, deveriam apreender o veículo, não a Deolane, ela é terceira de boa fé. Quando aos valores que ela recebeu por publicidade, todos os grandes influenciadores do Brasil divulgam, a mesma empresa e receberam”, explicou ela no comentário de uma página de fofocas.
“Não há um real recebido e no processo da Deolane que não tenha sido declarado e os respectivos tributos pagos, bastava somente uma intimação que apresentaríamos todos os documentos, mas com a nossa família é diferente, primeiro prendem, apreendem, humilham, inventam mentiras e, somente depois de tudo isso e muita luta, provamos nossa inocência”, completou ela.
Vale lembrar que o automóvel foi apontado pelo jornal Folha de S.Paulo como o pivô da investigação que prendeu Deolane em Recife, onde está sendo acusada de lavagem de dinheiro através de jogos de azar.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.