A Justiça do Estado de São Paulo mandou prender Samuel Sant’anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, que ganhou mídia ao engatar namoro com Bia Miranda poucos dias após o término dela com Dj Buarque. A prisão do influenciador foi decratada na última quarta-feira (4).
De acordo com informações do Portal Leo Dias, Gato Preto deve mais de R$ 50 mil de pensão alimentícia ao primeiro filho, atualmente com 8 anos, fruto do relacionamento com Keila Silva, que engravidou dele aos 17 anos.
A Polícia Civil chegou a ir na casa do influenciador, em São Bernardo do Campo, para cumprimento do mandado de prisão, mas ele não foi localizado para intimação. Gato Preto havia, inclusive, negociado com a ex-companheira anteriormente para pagar o valor de R$ 700 mensais, mas isso nunca aconteceu.
Ainda segundo o Portal Leo Dias, Keila alegou que o influenciador alega não ter condições de pagar pensão pois a vida de luxo que ostenta na internet é um “trabalho de marketing”. Além disso, Gato Preto teria visitado o filho em apenas duas oportunidades desde o nascimento.
Nicoly Rodrigues, mãe do segundo filho de Gato Preto, que está com 8 meses, também cobra na Justiça que Gato Preto pague a pensão do bebê o qual ele também não acompanha e nem ajuda na criação.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.