Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Palavra do dia - A Sabedoria Clama!

 

“Eu sou a Sabedoria; sou mais preciosa do que as joias. Tudo o que você deseja não pode se comparar comigo. Eu sou a Sabedoria; tenho compreensão, conhecimento e juízo. Temer o Senhor Deus é odiar o mal. Eu odeio o orgulho e a falta de modéstia, os maus caminhos e as palavras falsas. Faço planos e os ponho em prática; tenho inteligência e sou forte.“ Provérbios‬ ‭8‬:‭11‬-‭14‬ ‭

Podemos interpretar esse capitulo como a sabedoria agindo como uma mentora sábia, nos dizendo: "Escolham-me para suas decisões! Comigo, vocês terão uma visão mais clara da vida e tomarão decisões que não só beneficiam vocês, mas também o mundo ao redor. Entendam que a sabedoria não é apenas conhecimento, mas uma bússola para viver de forma significativa, com respeito aos outros e a uma conexão mais profunda com Deus!”

Você pode todas as coisas, mas nem tudo te convém. 1 Coríntios 6:12

Faça da sabedoria a sua melhor amiga!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.