A Justiça já decidiu quem será o desembargador responsável por avaliar o caso da influenciadora Deolane Bezerra, que foi presa desde a última quarta-feira (4) por lavagem de dinheiro através da divulgação de jogos de azar nas redes sociais.
De acordo com informações obtidas pela coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão é quem julgará o caso da empresários. O profissional é de Pernambuco, estado onde Deolane foi presa, e já foi presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Eduardo Guilliod Maranhão é formado em Direito pela Faculdade de Direito do Recife (UFPE), em 1990, e é especializado em obrigações e contratos. O profissional entrou no Judiciário Estadual em 1993, na Comarca de Feira Nova.
A influenciadora foi alvo da Operação Integration, uma investigação iniciada em abri de 2023 com o intuito de acabar com o esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A defesa de Deolane já abriu um pedido de Habeas Corpus, no entanto, ainda não foi julgado.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.