Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Após fala religiosa, ex-amante abre o jogo sobre Tirullipa: “Dizia que não estava mais casado”

Dani Lopez voltou a falar sobre o escândalo envolvendo seu nome e o de Tirullipa. A influenciadora se pronunciou após o novo discurso religioso do humorista gerar comentários nas redes sociais e reacender o episódio da traição. As informações são da colunista Fabia Oliveira. 

A manifestação aconteceu depois que uma página de celebridades publicou que o pai dela, Duda Lopez, teria “encoberto traições” do comediante. Dani contestou a versão: 

“Meu pai nunca ‘encobriu traições’, até porque ele [Tirullipa] dizia que não estava mais casado e que ela era ‘uma mãe pra ele’. Ele só queria proteger a filha dele e que não acontecesse tudo o que aconteceu.” 

O que disse o ex-assessor 

O posicionamento de Dani faz referência ao comentário deixado por Duda Lopez em um perfil que repercutia o discurso de Tirullipa. No trecho que chamou atenção, o humorista citava “bater neles”, o que levou o ex-assessor a questionar: 

“Batendo neles em quem? Só pra entender. Porque, até onde eu sei, fiz de tudo para que isso não desse problema pra você, nem pra minha filha e muito menos para sua família. Você iria bater em quem? Quem são eles?” 

O discurso de Tirullipa 

A fala do humorista aconteceu após ele retornar de mais uma edição do movimento religioso Legendários. Durante o depoimento, ele relembrou o escândalo de traição e falou sobre perdão e consequências: 

“Para muitos Legendários eu tinha sido uma decepção, uma vergonha porque ninguém sabia da real história.” 

“Deus dizia assim: ‘Não é com palavras, não é indo para cima de internet, não é batendo neles. Você vai se ajoelhar e vai guerrear de joelhos no seu quarto’”. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram 

Relembre o caso 

O caso extraconjugal entre Tirullipa e Dani Lopez veio à tona com áudios e prints divulgados pela colunista Fábia Oliveira. Na época, o humorista confirmou o romance, disse que procurou a esposa e pediu perdão. 

“Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e, ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão”, afirmou. 

“Condeno totalmente minhas atitudes do passado e sigo firme no propósito de não repeti-las. Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros.”