Após pênalti cometido na partida da última quarta-feira (19), que gerou o gol de empate do Santos, no jogo contra o Mirassol, pela 34ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, em Santos (SP), no litoral paulista, Neymar pediu desculpas nas suas redes sociais e disse que “A luta não para”.
Com o resultado final, o Santos se manteve na 16ª colocação e ainda com grandes chances de rebaixamento. Restam apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e, de acordo com o ge, o craque do Peixe falou sobre o lance com o lateral-esquerdo Reinaldo, no segundo tempo, que resultou no pênalti.
Desculpe pelo pênalti. Há tantos critérios diferentes que nem sei o que dizer, só aceitar. A luta não para, vamos Santos!”.
Em entrevista após o jogo, Neymar relatou que a equipe santista jogou bem contra uma das melhores equipes do país, elogiou a atmosfera do estádio e convocou o apoio dos torcedores para o time não ser rebaixado.
Enfrentamos uma das melhores equipes do campeonato. Demos de tudo pra tentar a vitória e acho que merecíamos muito. Parabéns à equipe e à torcida, que fez mais uma vez uma festa linda! Seguimos juntos nessa etapa final, cada ponto, cada detalhe será importante!”.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram

