Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de novembro de 2025

Danilo Gentili reage a post de Flávio Bolsonaro: "Família de vagabundos hipócritas"

O humorista e apresentador Danilo Gentili respondeu nesta segunda-feira (17) a uma postagem do senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ) no X (antigo Twitter) em que o parlamentar escreve que "eleição sem Bolsonaro é golpe" e que "precisamos e vamos aprovar a anistia".

A resposta de Gentili a Flávio foi ácida: "Liberdade é o caraio (sic). Família de vagabundos hipócritas. Teu negócio é comprar mansão em Brasília com dinheiro de corrupção, cagar nas calças e desmaiar em debate". Na postagem, Flávio Bolsonaro publica discurso de Jair Bolsonaro em que, dentre outros pontos, defende a liberdade de expressão.

No vídeo postado em resposta a Flávio, Danilo Gentili ironiza e diz que a defesa da liberdade nem sempre foi pauta do clã Bolsonaro e rememorou que ele foi alvo de tentativa de censura pelo ex-presidente.

"E as coisas não estão legal (sic) para o Bolsonaro, não. Porque ele está acostumado a ganhar relógio e pulseira, não é? E agora ele recebeu uma tornozeleira. É um pouquinho diferente. Agora ele está banido das redes sociais também, o que para mim é muito irônico porque foi justamente isso que ele tentou fazer comigo no governo dele e eu não estou mentindo não", disse Gentili, no início do vídeo.

Ele então continua: "Hoje o Bolsonaro está banido das redes e está usando tornozeleira em prisão domiciliar porque a PGR do atual governo falou para ele ficar assim. Só que na época que o Bolsonaro era presidente, ele pediu para a PGR dele fazer isso comigo".

Gentili então mostrou prints de matérias de abril de 2021. Uma delas, do Pleno News, trazia a manchete: "Após insulto a Bolsonaro, Aras quer 'enquadrar' Danilo Gentili". O humorista lembrou que a PGR pediu para ele ser excluído do Twitter, ficar proibido de pisar na Câmara dos Deputados e ficar me prisão domiciliar.

"É por essas e outras que não tenho pena do Jairzinho. Tenho pena da Michelle [Bolsonaro] que vai ter que aguentar o maridão em casa todo dia agora", concluiu.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram