A vereadora de São Paulo, Janaina Paschoal (PP), manifestou-se a favor de uma chapa presidencial encabeçada pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e com a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, como vice. O posicionamento da edil ocorreu nesta segunda-feira (19).
Através do X, Janaina revelou a expectativa do do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de ter sentido a necessidade de “competir para ganhar, e não só para participar”, em referência a escolha do senador Flávio Bolsonaro (PL) pelo ex-mandatário como o seu sucessor.
De acordo com a pepista, uma chapa formada por Tarcísio e Michelle Bolsonaro teria “mais chances reais” de vencer a disputa pelo Palácio do Planalto em 2026.
“Peço a Deus que Bolsonaro tenha compreendido que precisamos competir para ganhar, e não só para participar. Que esse chamado seja para anunciar Tarcísio e Michelle como chapa da direita. Não teremos certeza da vitória, mas teremos chances reais”, escreveu a vereadora na plataforma.
Até o momento, Tarcísio e Michelle descartaram a intenção de concorrer à Presidência da República. Para a imprensa, o governador de São Paulo, maior colégio eleitoral do Brasil, tem informado que deseja concorrer à reeleição ao Palácio dos Bandeirantes.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
