Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Juazeiro prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (21), um homem de iniciais A.C.N., suspeito de agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado. Ele também é acusado de portar entorpecente.
Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu logo após a vítima, apresentando hematomas pelo corpo, comparecer à unidade policial para denunciar as agressões. De imediato, foram iniciadas diligências, e o suspeito foi localizado e preso em Petrolina/PE. Durante a ação, os policiais apreenderam com ele uma quantidade de maconha.
De acordo com a apuração policial, a mulher sofria agressões frequentes e tinha sua liberdade restringida, podendo sair da residência apenas uma vez por mês, acompanhada do autor, para saque de benefício previdenciário. A vítima conseguiu fugir após a saída do agressor e buscar ajuda policial.
A mulher recebeu atendimento especializado e foram solicitadas medidas protetivas de urgência. O suspeito permanece custodiado e à disposição da Justiça.
“A ação integra a Operação Foliã Livre: Respeito é Lei!, que intensifica o enfrentamento à violência doméstica, familiar e de gênero durante o período carnavalesco. Na folia, a mulher é livre. Na lei, o respeito é obrigatório”.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
