Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência que não lhe pertencia no Sítio Mãe D’Água, zona rural de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, no início da madrugada de segunda-feira, 19/1. A vítima foi identificada como Auriclenes Alexandre de Brito, de 40 anos, conhecido pelo apelido de “Cozita”, morto por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da polícia, o proprietário do imóvel relatou que havia saído para trabalhar na colheita e, ao retornar, encontrou Auriclenes já sem vida dentro da residência. A porta dos fundos estava aberta. A vítima não morava no local, não possuía parentesco com o dono da casa e havia deixado recentemente o sistema prisional, utilizando tornozeleira eletrônica.
A área onde ocorreu o crime é de difícil acesso, o que pode ter facilitado a ação dos criminosos. A guarnição policial foi acionada, realizou o isolamento do local e solicitou a presença da equipe de perícia.
Após os procedimentos periciais, foi constatado que Auriclenes foi atingido por tiros na cabeça e no tórax. Próximo ao corpo, os peritos encontraram projéteis, possivelmente de revólver.
Concluída a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e o caso seguirá sob investigação.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
