Márcia Gama, mãe do rapper Oruam, que é filho do Marcinho VP, quebrou o silêncio nesta terça-feira (10) e comentou a informação de que a Polícia Federal foi comunicada para prender o cantor caso ele tente deixar o país. Em vídeo publicado no Instagram, ela negou que o filho tenha intenção de deixar o país e falou sobre o estado emocional do jovem.
“É notório que vocês estão vendo que estou um pouco mal… Vi uma matéria dizendo que meu filho pretende sair do Brasil, fugir. Isso não é verdade!”, afirmou Márcia, visivelmente emocionada.
A mãe de Oruam também reconheceu a gravidade do descumprimento de decisões judiciais: “Sei que a mídia tem um poder muito forte de invadir a nossa casa. Realmente o que está acontecendo é sério. Descumprir ordem judicial é muito sério, eu sei. Sou mãe, à favor da lei.”
Márcia detalhou os problemas enfrentados pelo rapper e a pressão do meio musical: “Já tem um tempo que meu filho não está bem. É visível o estado em que o Mauro chegou, todo mundo vê. A indústria musical é muito cruel… Mas o que adianta ser o número um do trap se você está longe de você? Se você se perdeu. Meu filho adoeceu, é notório. Hoje, não tenho o que fazer mais. Todos os dias eu luto. Quero que meu filho se entregue, que isso acabe logo.”
Em outro momento, ela pediu respeito e questionou a prisão do filho: “Qualquer mãe faria o que eu faço. Só queria que dessem uma oportunidade para o meu filho. Por que prender ele? Ele não é um criminoso, não é um bandido.”
O STJ revogou recentemente o habeas corpus de Oruam após descumprimento das medidas cautelares, e a Justiça do Rio de Janeiro determinou novamente sua prisão, diante do risco concreto à fiscalização judicial pelo uso da tornozeleira eletrônica.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
