Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Câmara de Vereadores de Carnaubeira da Penha vota pela rejeição das contas do Prefeito Dr. Manoel, no Sertão de PE


Nesta segunda-feira dia (16), a Câmara de Vereadores do Município de Carnaubeira da Panha, no Sertão pernambucano, votaram o parecer do TCE-PE de (19-04-2012) e o resultado do recurso 1204664-4 da recomendando a rejeição de prestação de contas anual da Prefeitura de Carnaubeira da Penha, no exercício de 2007.

Segundo informações, a Casa Legislativa recebeu do TCE-PE os autos do Processo Nº 0850092-7, em sequencia, após requisição do Ministério Público de Contas de Pernambuco, e solicitação dos vereadores, restou determinado o início do procedimento do mesmo processo, com a distribuição de cópias aos vereadores e notificação do prefeito para a apresentação de defesa.

A comissão de Finanças emitiu parecer pela permanência do parecer do TCE-PE na rejeição das contas. O Sr. Prefeito apresentou defesa através de procurador habilitado, porém, absteve-se fazer uso da tribuna para a apresentação de defesa.

O parecer do TEC-PE, colocou em votação, ultimando e REJEITANDO por 04x04;1 ( Quatro votos contra , quatro a favor e uma abstenção.

Votaram contra o parecer do tribunal, a favor do prefeito Dr. Manoel: ERASMO ALESSE (TÉO), JOSÉ PEDRO (ZÉ DE NOZINHO), HENRY CÂNDIDO e JOTANILTO BEZERRA (JOTA).

Votaram a favor do parecer do tribunal: ELVES FREIRE (EVIM DE ENEAS), WELBER GONÇALVES, GEOVANE NOVAES (GIÓ), e JEAN FREIRE. Absteve-se o vereador EDIVALDO MANOEL.

Blog: O Povo com a Notícia