Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Palavra do dia - O que você está pensando?


É claro que somos humanos, mas não lutamos por motivos humanos. As armas que usamos na nossa luta não são do mundo; são armas poderosas de Deus, capazes de destruir fortalezas. E assim destruímos ideias falsas e também todo orgulho humano que não deixa que as pessoas conheçam a Deus. Dominamos todo pensamento humano e fazemos com que ele obedeça a Cristo. 2 Coríntios 10:3-5

Você já pensou em desistir? Já pensou que não era importante? Já pensou em jogar tudo para o alto? Já pensou em sumir sem destino? Já pensou em fazer alguma besteira? Eu já, muitas vezes e acredito que a maioria de nós em algum momento tem algum pensamento ruim como esses.

Uma estratégia do inimigo é lançar pensamentos como esses em nossa mente e nos fazer pensar que eles são nossos pensamentos. Esses pensamentos vêm na maioria das vezes quando estamos cansados, tristes ou chateados com algo. Se você passou por isso, ou está passando, eu quero te avisar que, esses pensamentos não são seus, acredite no que estou dizendo. Você está em uma batalha espiritual e vencerá descansando, respirando fundo e meditando na palavra.

Não se entregue a esses pensamentos, não se entregue ao desespero. Se estiver cansado, aprenda a descansar e não a desistir. Se pensar em fazer alguma besteira, respire fundo e declare: “Esses pensamentos não são meus, eu consagro os meus pensamentos a Cristo!”

Deus tem bons pensamentos para você, ele quer te encher de esperança. Você vale muito, você é especial e desistir não é para você. O seu sobrenome é vencedor(a)!

Eu oro hoje, pedindo para Deus cuidar de seus pensamentos e que toda vez que o mal tentar te influenciar, você logo identifique e consiga vencer essa batalha da mente. Que a sua boca seja cheia de palavras de fé e de esperança, pois é assim que os dardos do inimigo são cancelados. Amém?

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia