Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Palavra do dia - Infinito amor!


Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 8:31-39)

O amor de Deus é incondicional ele nos ama de uma maneira incrível, não está condicionado a nada, Ele te ama e ponto.

A grande questão é que Deus não suporta o pecado.  Algumas vezes me pego pensando nessa situação    “odiar o pecado, mas amar o pecador” , isso é confuso e ao mesmo tempo muito lindo de ver.

Muitas vezes ficamos presos na dor de nossas ações do passado achando que jamais terá perdão, então desistimos de seguir em frente em busca do perdão.  Muitas vezes o que nos paralisa é o medo do futuro, medo de como vai ser? como vai ficar?

É aí que entra o extraordinário de Deus.  Ele te ama muito independente do que você fez, faz ou fará na sua vida…isso mesmo Deus sabe o que ainda iremos fazer. Mas precisamos entender que ele nos ama, mas não aceita o nosso pecado.  “O amor de Deus é incrível ” Ele, com o seu amor acredita que podemos mudar e seguir uma vida nova. Esse amor nos perdoa em tudo!

Deus quer que vivamos os seus propósitos, mas é necessário que reconheçamos o seu amor, o seu perdão,  e então renunciar aquilo que sabemos que não o agrada.

O coração arrependido toca o coração de Deus.

Deus te ama sim! Viva no dia de hoje a alegria desse amor, se liberte daquilo que te afasta de Deus e se entregue ao Amor do Pai.

Tenha um dia abençoado!
Por: Sandro Jr.
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia