Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Rodrigo Novaes é escolhido vice-presidente da Regional Nordeste de Fórum Nacional de Turismo


O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, foi eleito vice-presidente da Regional Nordeste do Fórum Nacional de Turismo (Fornatur). A escolha de Novaes se deu por aclamação pelos nove Estados nordestinos, ontem (24), durante a 99ª reunião da entidade no Expo Center Norte, em São Paulo, quando foi anunciada sua nova presidência.

Novaes irá gerir um ano do mandato e, no segundo ano, a responsabilidade passará para Bruno Giovani, do Rio Grande do Norte.

“Sinto-me muito honrado por ter sido escolhido por meus companheiros de região para representar nosso Nordeste na nova diretoria do Fornatur. Irei atuar em conjunto e de forma organizada com os Estados para tratar dos interesses de toda a região”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes. A nova presidência, composta por Bruno Wendling, presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), e Otávio Leite, secretário de Turismo do Rio de Janeiro, terão os próximos dois anos para gerir o Fornatur.

Blog: O Povo com a Notícia